segunda-feira, dezembro 17, 2018

ITEP-RN inaugura unidade regional em Pau dos Ferros

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) inaugurou, nesta segunda-feira (17), uma unidade regional no município de Pau dos Ferros. A nova estrutura atenderá a população de 30 municípios do Alto Oeste Potiguar nas áreas de identificação, perícia criminal e perícia médico-legista, interiorizando a atuação do órgão e respondendo uma demanda histórica da região.

NOVA UNIDADE DO ITEP-RN, EM PAU DOS FERROS

A inauguração contou com a presença do governador do Estado, Robinson Faria, e da secretária de Segurança Pública e da Defesa Social, Sheila Freitas.

O diretor geral do ITEP-RN, Marcos Brandão, enfatizou que a nova estrutura é mais uma conquista histórica. “A unidade regional de Pau dos Ferros terá uma grande importância na interiorização dos serviços do ITEP-RN, beneficiando toda a região do Alto Oeste”, disse.

A obra foi realizada com investimento de cerca de R$ 500 mil de recursos próprios do Instituto, que passar a dispor de uma estrutura ampla e moderna. Os atendimentos serão realizados pelos servidores nomeados no último mês de setembro.

A nova unidade do ITEP-RN se soma as já existentes em Natal, Mossoró e Caicó e reforçará a missão do Instituto em prestar serviços nas áreas da medicina legal, criminalística e identificação, exercendo um papel fundamental na produção de provas técnicas para elucidação de delitos e mantendo o arquivo de identificação civil e criminal da população.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!