terça-feira, setembro 04, 2018

Teatro Maravilhas da Pedra Preta comemora aniversário com gincana e ação social


O Teatro Maravilhas da Pedra Preta sob coordenação de Donizete Fernandes e Leônia Rêgo, comemorou o aniversário do Grupo teatral através de uma gincana cultural no final de semana 25 e 26 de agosto, envolvendo todos os seus componentes.

No ultimo dia domingo (26), foi a contagem dos pontos e a noite encerramento com entrega de premiação e certificados de participação, onde ficou ganhador de primeiro lugar o grupo CABRECHOS ARRETADOS COM UM TOTAL DE 13.296 E GAFANHOTOS DO SERTÃO UM TOTAL DE 13.200 PONTOS.

A gincana também pode fazer uma ação social onde uma das metas era arrecadar um maior numero de alimentos, onde foi entregue a algumas famílias carentes do bairro felicidade.

A 1ª gincana cultural com o tema "Tecendo a cultura" foi uma forma de diversão e temáticas diversificadas onde os membros acompanhados pelo grupo, poderão ter o espirito de liderança e coordenação, agradecemos o apoio da secretaria de cultura na pessoa de Jonilson Ferreira e todos os comerciantes que ajudaram a fazer desse evento uma grande festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!