quinta-feira, agosto 23, 2018

Projeto Itaú Cidade Limpa chega ao bairro Nossa Senhora do Desterro


Mais um bairro foi contemplado com o Projeto Itaú Cidade Lima!

Nesta semana foi a vez do bairro Nossa Senhora do Desterro receber o mutirão de limpeza e a visita da equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Itaú, realizando através da Secretaria Municipal de Saúde ações como: aferição da pressão arterial, consulta da glicemia, distribuição de preservativos e etc., principalmente conscientizar a população em mantar o ambiente limpo, prevenindo contra ações de mosquitos que possam trazer sérias doenças.

As equipes de limpeza estão trabalhando a todo vapor para concluir a retirada de entulhos, podas de árvores, pintura do meio fio já nesta sexta-feira (23), onde logo mais as 20 horas está prevista a palestra com o Professor Wendson Medeiros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Campos Mossoró. 

A palestra está programada para acontecer na Rua Padre Manoel Balbino em frente a residência de Dona Alvani e seu José. A comunidade do bairro Parabólica é toda convidada a participar deste momento de suma importância para o bem estar da comunidade.

Confira através das fotografias o trabalho que está sendo realizado no bairro clicando aqui ou na imagem abaixo:



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!