sábado, junho 16, 2018

São Miguel/RN: Dupla de assaltantes se dar mal – um morre e outro fica baleado

viatura policial atingida pelos disparos

Por volta das 11h15 desta quinta-feira (14), uma equipe de Policiais Militares destacados em São Miguel/RN, receberam denúncia dando conta que uma dupla estaria praticando roubo à mão armada no Sítio Serrinha, na altura do acesso ao Sítio Jacó, zona rural daquele município. Ao se aproximarem do local indicado, a viatura policial foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados pela dupla de malévolos, momento em que os policiais revidaram, iniciando uma troca tiros, onde os dois assaltantes foram atingidos.

Os militares socorreram os dois malévolos baleados, porém um deles identificado como José Jailson da Silva Nicolau,de 16 anos de idade, não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. O outro identificado como João N. da S. Filho, também de 16 anos de idade, recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer.

Foram apreendidas duas armas que foram usadas pelos malévolos, sendo um revólver Rossi, calibre 22, com capacidade para sete munições, carregado com cinco cartuchos, sendo uma deflagrada e quatro batidas, ou seja, que não dispararam, e um revólver Taurus, calibre 32, com capacidade para seis munições, com cinco deflagradas e uma intacta.





Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!