domingo, abril 01, 2018

Jovem de 18 anos sofre atentado a bala na cidade de Areia Branca no litoral do Oeste Potiguar

ImagemUm jovem identificado como Sebastião Rodrigues do Nascimento, 18 anos de idade, residente no Bairro Nordeste em Areia Branca, no Litoral Potiguar, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado 31 de março de 2018, naquela cidade.

Segundo informações da esposa da vítima, o jovem, trafegava em uma motocicleta e estava indo visitá-la no trabalho e quando se aproximou do local foi surpreendido pelo atirador, que também estava de moto, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Sebastião foi atingido com três tiros, sendo dois na região do abdômem e um na coxa direita. Ele foi socorrido por populares para o Hospital local e depois transferido por uma ambulância de suporte básico do Samu até a entrada Mossoró, onde o mesmo foi transferido para uma Unidade de Suporte Avançado (ALFA) do Samu até o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar, não foi informada sobre a motivação do crime e desconhece a identidade do atirador que fugiu após atirar na vítima.

Imagem

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!