domingo, abril 01, 2018

Carro roubado de empresário assassinado em Governador Dix Sept Rosado é encontrado no Planalto 13 de Maio em Mossoró

Imagem

O carro, um  Toyota Rav4, roubado do empresário "José Rafael Pereira de Moura", 36 anos de idade, assassinado dentro de sua casa na madrugada de hoje, 31 de março de 2018, em Governador Dix Sept Rosado, foi encontrado abandonado na região do Planalto 13 de Maio em Mossoró RN.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar, por volta das 03h30min desta madrugada de sábado (31), pouco mais de 1 hora após o empresário ser executado com tiros de pistola e escopeta 12.

O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, que esteve no local do crime, acompanhando a perícia do ITEP disse que inicialmente o caso será investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), por que os bandidos, num total de aproximadamente oito, após matar o empresário, roubaram o carro e outros objetos da vítima.

Após ser localizado, o veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão e será periciado no ITEP. Após a perícia o carro deverá ser entregue aos familiares do empresário.

A polícia acresdita que os criminosos fugiram para Mossoró, por estradas de barro, temendo um confronto com policiais militares que foram para Governador Dix Sep, pela BR 110, após tomarem conhecimento do crime.

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!