sábado, abril 28, 2018

Detento é encontrado morto na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

Imagem

Um detento ainda não identificado oficialmente foi encontrado morto, nesta manhã de sábado 28 de abril de 2018, pendurado com uma corda no pescoço dentro de um dos pavilhões da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O apenado que supostamente seria conhecido como "Carioca" foi vítima de um suposto enforcamento dentro da unidade. As informações preliminares são de que ele teria sido transferido da Cadeia Pública, para a PAMN no último dia 18 e respondia pelos crimes de Homicídio (art. 121), Roubo (art. 157) e Falsidade ideológica (art. 299).

O corpo foi periciado no local, pela equipe do ITEP e depois removido para a base do órgão, para ser necropsiado. O ITEP aguarda a presença de familiares com a devida documentação pessoal para que o corpo possa ser liberado.

A Perícia criminal, não quis adiantar nada ainda se o preso cometeu suicídio ou se foi morto por amigos de cela. O Perito criminal Eduardo Alexandre, disse que somente a medicina legal para identifiar se foi suicídio ou homicídio.

A direção da penitenciária Mário Negócio ainda não se pronunciou sobre o corrido, nesta manhã de sábado 28 de abril de 2018.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!