terça-feira, maio 01, 2018

Veículo encontrado carbonizado com corpo dentro nas imediações do Partage Shopping em Mossoró

Imagem

Um veículo tipo Corolla com placas NOA 9049 de Governador Dix Sept Rosado,  foi encontrado explodido e em chamas, no início da noite desta segunda feira 30 de abril de 2018, nas imediações do Partage Shopping em uma estrada carroçável proximo ao Assentamento Sol Nascente, na zona rural de Mossoró.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas e ao controla o fogo, constatou a existência de um corpo carbonizado dentro do carro.

A polícia militar foi acionada onde realizou  o isolamento do local até a chaga das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP. Ao realizar a perícia no veículo, a equipe do órgão constatou que houve uma explosão, mas ainda mão se sabe se o incêndio seguido de explosão, foi criminoso ou devido problemas eletricos. O veículo ficou totalmente destruído com a explosão e o corpo irreconhecível, totalmente carbonizado.

Segundo a polícia, o veículo pertence a Antônio Arieudes Marcio de Menezes de 35 anos de idade, que residente no Conjunto Promorar, região do Santa Delmira e que trabalha fazendo viagens com passageiros para Fortaleza no Cesrá, mas até o momento não há confirmações se o corpo carbonizado é mesmo do taxista.

O Delegado de Plantão, Dr. Fernando Antônio que acompanhou o trabalho da equipe do ITEP no local não descarta a possibilidade do incêndio ter sido criminoso.

O perito criminal Eduardo Alexandre, não quis gravar entrevista, mas disse que o fogo pode ter aquecido o cilindro do gás natural provocando a explosão.


Imagem

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!