terça-feira, março 20, 2018

Súmula de Potiguar e Globo tem relato de agressão e boletim de ocorrência

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou a súmula da partida entre Potiguar e Globo, disputada no último sábado (17), em Mossoró. O jogo ficou marcado por uma confusão envolvendo o massagista do Time Macho e um dos assistentes. O documento traz o relato da confusão e o boletim de ocorrência registrado pelo membro da arbitragem.

O tumulto foi iniciado após a marcação de um pênalti a favor do Globo, aos 45 minutos do 2º tempo. A confusão se estendeu após o técnico do clube, Maikel Ranielle da Costa, chutar uma garrafa em direção ao campo.

O objeto foi recolhido pelo assistente João Henrique Queiroz da Silva, que chamou o árbitro principal. Contrariado, o massagista Josimar Alves da Costa correu em direção ao auxiliar, que caiu. Já no chão, ele foi “atingido por um chute na sua perna direita”, de acordo com relato de Berto em súmula.

O membro da equipe médica do Potiguar só deixou o campo após ser contido pela Polícia Militar.

A confusão foi registrada pela transmissão da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

Caso de polícia

Após a partida, o assistente João Henrique Queiroz da Silva registrou boletim de ocorrência contra o funcionário do time mossoroense.

O bandeirinha também prestou queixa contra o técnico do Alvirrubro mossoroense por injúria/calúnia. Na súmula e também na delegacia, Silva afirmou que o treinador disse que “vocês são todos ladrões. São todos vagabundos. Vieram de Natal só para roubar aqui. Um bocado de velho, não tem nem vergonha na cara. Vão estudar seus vagabundos”.

boletins de ocorrencia assistente bandeirinha potiguar x globo estadual

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!