terça-feira, março 20, 2018

63º Homicidio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros de pistola em seu espetinho no Bairro Aeroporto

ImagemA cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e eleva para 63 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2018.

O crime aconteceu por volta das 20h30min desta segunda feira 19 de março de 2018, em um espetinho, localizado na Rua Atirador Miguel Antônio da Silva Neto próximo a Faculdade de medicina e o Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto.

A vítima o ex presidiário Wagner Tavares, 30 anos de idade, foi alvejado e morto com seis tiros de pistola 380. Segundo informações da Polícia, a vítima estava trabalhando no espetinho que havia ianugurado há pouco mais de 10 dias, quando dois homens em uma moto de cor preta, chegaram e o garupa desceu de arma em punho e efetuou os disparos.

A vítima, segundo a perícia criminal, ainda tentou correr, mas foi atingido com seis dispsros, não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram após matarem o ex-presidiário e não foram identificados. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, bem como sobre a identidade dos atiradores.

A Polícia informou que Wagner Tavares, havia deixado a prisão em janeiro passado e estava em liberdade condicional. Ele respondia a quatro processos na justiça do RN pela prática de roubo.

Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar e a perícia, o corpo do ex-presidiário foi removido pela equipe do IML e encaminhado a base do ITEP para ser necropsiado.

O caso será investigado pela equipe da Davisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!