sexta-feira, março 30, 2018

Secretário de Ordem Pública de Belford Roxo é morto em tentativa de assalto

O secretário de Ordem Pública de Belford Roxo, Marcos Vander Silva de Oliveira, foi morto na noite desta quinta-feira (29) na cidade, localizada na Baixada Fluminense. Ele sofreu uma tentativa de assalto, de acordo com o 39º BPM (Belford Roxo). O secretário era policial militar reformado e estava no cargo na prefeitura desde dezembro do ano passado.

Secretário de Ordem Pública foi baleado durante tentativa de assalto e não resistiu aos ferimento (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Secretário de Ordem Pública foi baleado durante tentativa de assalto e não resistiu aos ferimento (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas chegou já morto à unidade. O crime ocorreu no bairro Heliópolis. As informações foram confirmadas pela prefeitura de Belford Roxo.

Uma diretora de colégio em Belford Roxo também foi baleada durante um assalto nesta quinta-feira. Tânia Maria da Silva Lima, de 51 anos, deu entrada do PAM de São João de Meriti às 18h07, levada por uma viatura da PM. A vítima chegou no PAM em estado grave, e foi constatado que teve perda de massa encefálica. Após ser estabilizada, foi transferida para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

Subsecretário baleado em Araruama
Nesta quarta-feira (28) o subsecretário municipal de Ordem Pública de Araruama, na Região dos Lagos, o policial militar Cláudio Lopes de Moura, foi baleado durante uma operação que verificava uma denúncia contra uma quadrilha suspeita de cometer roubos no município.

Segundo a PM, ele participava da ação ao lado do secretário municipal de Ordem Pública, Vanderlei Magalhães de Oliveira, que também é PM, no bairro Bananeiras. Quatro pessoas foram detidas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!