terça-feira, março 27, 2018

Policial baleado em assalto ainda não sabe da morte da esposa

A Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) enviou dois representantes para acompanhar o caso do sargento PM Marcos Paulo da Cruz, que foi baleado no tórax durante uma tentativa de assalto em uma pizzaria no Conjunto Parque das Dunas, zona Norte de Natal.

O Sargento foi operado para a conter uma hemorragia e segue no Hospital Walfredo Gurgel (HWG) e ser transferido para o Hospital da Polícia Militar. Ele não foi informado sobre a morte da esposa e uma equipe do hospital composta por assistente social e psicólogo já foi designada para informá-lo sobre a morte da esposa, mas aguardam que o estado de saúde do PM melhore.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, estão a caminho o chefe de gabinete do Comando Geral da PM-SC e um assistente social, que dará o acompanhamento ao policial ferido.

Familiares da soldado Caroline e do sargento também embarcam de Chapecó com destino a Natal para fazer a liberação do corpo. Também vem a capital o sargento Valtecir Tomé Behnem, vice-presidente da Regional Oeste da Associação de Praças de Santa Catarina (APRASC) para apoiar nos trâmites.

A investigação do caso está com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que já dispõe de imagens dos criminosos fugindo do local do crime em um carro.

Veja o vídeo abaixo:
Tocador de vídeo
00:00
00:38

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!