quarta-feira, março 07, 2018

Em Natal, loja de carros é arrombada pela sexta vez este ano

Loja de carros de Natal foi invadida pela sexta vez somente em 2018 (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)Uma loja de carros foi arrombada pela sexta vez, somente neste ano, em Natal. O último caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das 2h45. Desta vez, porém, o arrombador foi surpreendido por um segurança que foi contratado pela empresa e estava no local.

A loja PG Prime fica na Avenida Prudente de Morais, uma das principais da cidade, e bem próxima ao Comando do Corpo de Bombeiros. Nas ocasiões em que foi arrombada, teve acessórios de veículos e outros produtos do tipo levado pelos criminosos.

Foragido do sistema prisional, onde cumpria pena em regime semiaberto, Mario Suel de Assis confessou que foi responsável por pelo menos quatro arrombamentos ao estabelecimento. Ele arrombou uma vidraça e entrou no estabelecimento, mas foi rendido pelo segurança e levado à delegacia.

De acordo com a polícia, o homem tinha o objetivo de roubar equipamentos, da mesma forma que das vezes anteriores.

Loja de porcelanato teve vidraça quebrada, mas criminosos fugiram por causa do alarme (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Loja de porcelanato teve vidraça quebrada, mas criminosos fugiram por causa do alarme (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Outro arrombamento

Outro arrombamento aconteceu ainda durante a madrugada desta quarta (7) em uma loja de porcelanato e revestimentos de piso localizada na Avenida Hermes da Fonseca, na zona Leste - outra avenida importante da cidade.

A vidraça também foi quebrada pelos criminosos, porém eles não levaram nada. Os responsáveis pelo estabelecimento acredita que eles fugiram antes de roubar produtos por causa do alarme que disparou. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!