quinta-feira, março 15, 2018

Casal é preso após realizar empréstimo bancário com documentos falsos em Mossoró

Um casal foi preso na tarde desta quarta feira 14 de março, por posse de documentos falsos em nome de terceiros. A prisão se deu por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), quando o casal saía de uma agência bancária no Centro de Mossoró com uma quatia superior a 7 mil reais, adquirida de forma fraudulenta.

Antônio Elias de Amorim, 43 anos e Maria do Socorro Aquilino, 56 anos,usando documentos falsos conseguiram sacar 7 mil reais e 17 centavos, de um empréstimo consignado feito na agência bancária em nome de João Bosco da Silva, natural de Natal/RN, e de Maria das Neves Regis, natural de Pau dos ferros/RN,.

Os policiais já tinham conhecimento de que o casal estaria aplicando golpes em Mossoró e durante diligências conseguiram prender o casal.

Antônio Elias e Maria do Socorro, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações e apresentados ao delegado José Vieira de Castro. De acordo com o delegado o casal foi autuado em flagrante e respondrrá na justiça pelo crime de estelionato.

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!