quinta-feira, fevereiro 01, 2018

São Paulo vence o Madureira, mas ouve vaias

O São Paulo venceu o Madureira por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio do Café, em Londrina, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Apesar da classificação, o Tricolor recebeu algumas vaias do torcedor por conta de mais uma atuação apenas regular na temporada. 

PRÓXIMOS JOGOS
O São Paulo enfrenta na segunda fase o vencedor do confronto entre Manaus-AM e CSA-AL, marcado para o dia 7 de fevereiro, na Arena da Amazônia. Pelo Paulistão, o Tricolor recebe o Botafogo, sábado, às 17h, no Morumbi. No mesmo dia, o Madureira pega o Botafogo, às 19h, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. 

PRIMEIRO TEMPO
O São Paulo fez valer sua superioridade técnica desde o início da partida. Como de costume, Dorival apostou nas jogadas pelos lados do campo. O Tricolor chegou ao gol aos 16 minutos, em lance parecido com o do clássico contra o Corinthians. Marcos Guilherme cruzou rasteiro da direita, e o garoto Brenner apareceu na segunda trave para desviar. O Madureira custou a melhorar, mas quase empatou aos 36. Edimar recusou errado, e Luciano Naninho bateu para fora.


SEGUNDO TEMPO
O Tricolor tentou acelerar o jogo novamente no início do segundo tempo e teve duas boas oportunidades, com Marcos Guilherme e Diego Souza. Brenner perdeu a melhor delas, aos 17, ao chutar para fora cara a cara com o goleiro. Com o passar do tempo, o São Paulo diminuiu o ritmo e, com a vaga próxima, passou a administrar. Aos 37, em vacilo da defesa, Iago Catatau perdeu chance incrível para empatar de frente para Sidão. Bissoli, aos 41, ainda acertou a trave. 


FOI PÊNALTI!
Bola desvia no braço de jogador do Madureira, mas o árbitro não marca. Assista a análise do comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira.

GAROTO EM ALTA
Enquanto a diretoria ainda procura um ponta para reforçar o elenco, o garoto Brenner vai conquistando seu espaço na equipe titular. O atacante, de 18 anos, marcou o segundo gol consecutivo na temporada, o terceiro como profissional. 


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!