sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Rubinho tem microinflamação em veia da cabeça, mas tranquiliza fãs: "Estou ótimo"

Rubinho tem microinflamação em veia da cabeça, mas tranquiliza fãs: Piloto com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1, Rubens Barrichello, hoje na Stock Car, sofreu um susto no último sábado. Com uma microinflamação em uma veia da cabeça, ele passou mal e foi encaminhado para um hospital na Flórida, de onde já recebeu alta. O campeão de 2014 da Stock Car já está em sua casa, nos Estados Unidos, e publicou um vídeo na internet tranquilizando os fãs:

- Fala galera! Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho... Uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema numa veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital- disse.

Rubinho disputou 326 Grandes Prêmios na Fórmula 1 entre 1993 e 2011, venceu onze corridas e foi vice-campeão mundial em 2002 e 2004. Atualmente com 45 anos de idade, o piloto compete na Stock Car, onde está regularmente desde 2013. A primeira corrida da categoria em 2018 será no dia 10 de março, em Interlagos (São Paulo).

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!