segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Força e Luz empata com o Globo e chega a três jogos sem perder

O Força e Luz vive sua melhor fase no Campeonato Potiguar. Na tarde deste domingo (25), a equipe enfrentou o Globo e empatou em 1 a 1, no estádio Barrettão, pela 2ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual.
O Time Elétrico saiu atrás após gol de Alex Sandro, no início da partida. O empate aconteceu no segundo tempo com Ramon.
Com a igualdade, o Força e Luz chegou dois pontos na Copa RN. Além disso, o time acumula três partidas sem derrotas – com uma vitória e dois empates.
Na classificação geral – importante para a luta contra o rebaixamento -, o Força tem cinco pontos e abriu quatro para o Baraúnas, concorrente direto.
Pelo lado do Globo, a partida marcou a reestreia do atacante Romarinho. O jogador retornou à Águia nesta semana, após ter o contrato encerrado com o Fluminense-RJ.
Próxima rodada
As duas equipes jogam na quinta-feira (1), em rodada dupla na Arena das Dunas. O Força e Luz encara o ASSU, às 15 horas. Em seguida, às 17h30, o Globo duela com o Santa Cruz de Natal. As patidas serão válidas pela 3ª rodada da Copa RN.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!