segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Cantor gospel é preso durante evento religioso em igreja de Campinas

Ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional, em Campinas (Foto: Luciano Machado/EPTV)
Um cantor gospel foi preso durante um evento religioso em uma igreja, no bairro Vila Pompéia, em Campinas, na noite deste sábado (25). De acordo com o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas contra Alex Eduardo Felix, de apelido Coruja, condenado a cumprir pena de cinco anos em regime fechado.

A prisão ocorreu na Igreja Pentecostal Missionária Livre, às 18h10. Segundo a denúncia recebida pela corporação, Coruja se apresentaria no evento e era procurado pela Justiça. No local, os policiais constataram a condenação e que Felix também tinha antecedentes por tráfico e roubo, ainda conforme a corporação.

Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional da cidade e ficou preso, à disposição da Justiça, ainda conforme a Polícia Militar. O G1 não conseguiu contato com advogado ou familiar do suspeito até a publicação desta notícia. As ligações para um telefone fixo da igreja disponibilizado no Facebook não foram atendidas até atualização feita às 15h19.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!