segunda-feira, janeiro 22, 2018

Vinicius Junior decide, garotada corresponde e Flamengo mantém 100% no Carioca

Não foi com a intensidade da estreia, mas a garotada do Flamengo – reforçada por cinco nomes do elenco profissional – deu conta do recado e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Com público pequeno na Ilha do Urubu, o Rubro-Negro fez 1 a 0 na Cabofriense com um dos garotos já “experientes” do grupo: Vinicius Junior, xodó da torcida, mostrou estrela e decidiu o jogo ainda no primeiro tempo. 


COMO FICA O CARIOCA?

Com a vitória, o Flamengo vai a seis pontos e assume a liderança do Grupo B - é o único time com 100% de aproveitamento no Carioca. 

Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Bangu, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Urubu. 

"TORTÃO PRA ESQUERDA"

A comemoração foi com a alegria e brincadeira de menino. Assim como o sorriso no rosto. Mesmo com 17 anos, Vinicius Junior foi referência em campo. Dribles, momentos de habilidade e o gol que definiu o jogo. Marcou o quinto como profissional, todos na Ilha da Urubu. 

PÚBLICO E RENDA

Público presente: 4.045

Público pagante: 3.332

Renda: R$86.072,00

PRIMEIRO TEMPO
A torcida presente na Ilha demorou a se animar. Flamengo e Cabofriense começaram num ritmo pouco acelerado. A Cabofriense ficou presa na boa marcação dos mandantes e praticamente não criou, mas também deu poucos espaços na defesa.

Coube ao "garoto experiente" do Rubro-Negro apimentar o jogo. Além de uma caneta sensacional, Vinicius Junior decidiu a partida em um lance de oportunismo. Começou a jogada achando Rodinei na direita e fechou no segundo pau para aproveitar o cruzamento e fazer a festa da torcida. 


SEGUNDO TEMPO

Rodinei, Renê, Jonas, Lincoln e Vinicius Junior, no decorrer da segunda etapa, deixaram o campo. Novamente o Flamengo ficou só com garotos e chamou a atenção pela boa troca de passes e marcação. Dominou a posse de bola, mas não foi tão criativo. Nas melhores jogadas, Jean Lucas e Lucas Silva não acertaram a meta.

A Cabofriense, no fim, quase estragou a festa da torcida. Mas Gabriel Batista garantiu os três pontos: após rebote em bola fraca, saiu bem nos pés de João Carlos para evitar o gol de empate. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!