quinta-feira, janeiro 04, 2018

Vídeo: Emerson Santos chora durante apresentação no Palmeiras

Emerson Santos
O zagueiro Emerson Santos, 22 anos, se emocionou e chorou durante sua apresentação oficial como jogador do Palmeiras na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo. O ex-atleta do Botafogo não escondeu as lágrimas e travou a fala enquanto relembrava sua trajetória como profissional.

Emerson Santos foi confortado pelo goleiro Weverton, ex-Atlético-PR, que estava a seu lado, também sendo apresentado oficialmente como jogador do Palmeiras.

– Estou muito feliz aqui, vou procurar dar o meu melhor para poder construir uma nova etapa na carreira, novos ares.

– No momento em que eu joguei na arena, eu vi a torcida, e isso me impressionou muito, a forma de empurrar o time. Quando o Palmeiras fez a proposta, eu não pensei duas vezes.

Emerson falou sobre os primeiros momentos no Palmeiras, com oito zagueiros no elenco:

– A disputa vai ser sadia, quem ganha é o Palmeiras pelo fato de ter grandes jogadores. Vai caber ao professor Roger escolher quem vai jogar.

Ele também foi perguntado sobre suas características. E acabou se emocionando mais uma vez:

– Dentro do campo vou dar o meu melhor sempre (o zagueiro dá uma travada, emocionado)... Não estava acostumado a dar entrevista no Rio. Mesmo que eu esteja bem, vou sempre em busca do meu melhor. A gente vai em busca de títulos...

Nesse momento, Emerson Santos voltou a parar de falar, emocionado. Na sequência, sorriu. O zagueiro teve, neste seu segundo dia como jogador do Palmeiras (o primeiro foi na quarta-feira), umas das maiores emoções de sua vida.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!