quinta-feira, janeiro 04, 2018

Corinthians anuncia contratação do volante Renê Júnior

Quase um mês depois de ter confirmado a contratação do atacante Júnior Dutra, o Corinthians anunciou nesta quinta-feira seu segundo reforço para 2017. O volante Renê Júnior assinou contrato válido por três temporadas e se apresentou no CT Joaquim Grava.

A apresentação à imprensa estava marcada para a tarde desta quinta-feira, mas foi adiada por causa de problemas burocráticos no registro do jogador.

Renê chega sem custos ao Corinthians, já que seu vínculo com a Ponte Preta se encerrou. Ele estava emprestado ao Bahia, clube pelo qual se destacou no Campeonato Brasileiro.

O volante é desejo antigo do Corinthians e quase reforçou o clube em 2015, quando utilizou a estrutura do CT Joaquim Grava para se recuperar de uma lesão no púbis. Desde então, o Timão observava de perto o desempenho de Renê.

A diretoria segue em busca de mais reforços. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba já foi contratado, e o zagueiro Henrique só depende de sua rescisão contratual com o Fluminense. O Corinthians quer um centroavante para a vaga de Jô, vendido para o Nagoya Grampus, do Japão.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!