quarta-feira, janeiro 31, 2018

Suspeito de esfaquear ex-jogador Warley é detido em João Pessoa

Victor Coelho, suspeito de esfaquear ex-jogador Warley, foi detido pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O suspeito de agredir a facadas o ex-jogador Warley Santos foi detido pela Polícia Civil nesta terça-feira (30), em João Pessoa. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o ex-jogador da Seleção Brasileira e atual diretor do Botafogo-PB caminha pelo bairro de Manaíra e é seguido; depois, a pessoa suspeita aparece correndo (assista ao vídeo abaixo).

De acordo com a Polícia Civil, Victor Coelho, de 26 anos, foi detido em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido roubado e localizado com parentes do suspeito.

Victor afirmou à TV Cabo Branco que trabalha à noite como travesti e faz programas. Ele disse que tinha combinado um "serviço" com Warley por R$ 80 e confirmou que houve uma briga, mas nega ter esfaqueado Warley e nega que tenha o assaltado.

"Não foi um assalto. Ele me contratou para um serviço e, nesse período, da ida de onde eu estava até o local, me ofereceu a casa dele, e eu disse que sim. Mas, do nada, ele desistiu e quis fazer ali mesmo, sem antes pagar nada. Eu disse que não, e começou a briga", disse Victor.

A Polícia Civil afirma que vai investigar as duas versões. "Há uma versão ainda conflitante e, a partir da oitiva de ambas as partes, veremos o melhor caminho da investigação", afirma o delegado Diego Garcia.


O delegado informou ao G1 que o suspeito fez exame de corpo de delito, segue na carceragem da Central de Polícia e deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (31).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!