quarta-feira, janeiro 31, 2018

Ex-jogador Warley diz que foi vítima de facadas ao reagir a roubo e agradece apoio

Ex-jogador de futebol Warley foi ouvido pela Polícia Civil em hospital particular de João Pessoa (Foto: Lucas Barros/Globoesporte.com/Arquivo)O ex-jogador Warley Santos foi ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29) e disse ter reagido a um assalto, na madrugada da sexta-feira (26), quando sofreu três facadas, no bairro Manaíra, em João Pessoa. O delegado Diego Garcia foi ao hospital onde ele está internado, por volta das 15h (horário local), falou com o ex-jogador da Seleção Brasileira, Grêmio, São Paulo, Palmeiras e atual dirigente do Botafogo da Paraíba.

O delegado de roubos e furtos da capital paraibana disse ao G1 que o ex-jogador afirmou ter passado a noite bebendo. Quando estava no carro em uma rua de Manaíra, Warley foi abordado por uma pessoa.

"Ele disse que uma pessoa entrou no carro e roubou seu celular. Depois disso, Warley saiu do carro no sentido de reaver o celular e foi esfaqueado três vezes", contou Diego Garcia.

Warley agradece apoio durante recuperação
Em vídeo divulgado pelo Botafogo-PB, o ex-jogador agradece aos fãs e amigos pelo apoio durante a recuperação dele. "Queria agradecer o carinho, todas as mensagens recebidas. Com certeza fortalece muito minha recuperação. Não sabia que eu era tão querido assim por vocês", diz.

Vídeo mostra socorro a Warley
Uma câmera de segurança mostra o momento em que Warley é socorrido após ir dirigindo até a casa de um amigo, no mesmo bairro. Após ser ferido, o ex-jogador entrou novamente no carro e foi para a casa do amigo, na Avenida Umbuzeiro, no mesmo bairro, pedir ajuda.

Havia a suspeita de que Warley estava com o celular na mão ao entrar no prédio do amigo, conforme imagens de uma câmera de segurança do edifício, mas o delegado esclareceu que ele carregava uma bolsa e uma chave na mão.

Estado de saúde de Warley
Inicialmente, Warley foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Em seguida, foi transferido para um hospital particular. Ele passou por nova cirurgia e recebeu alta da UTI no domingo (28), no hospital particular Nossa Senhora das Neves (HNSN). O ex-atleta reagiu bem após procedimento cirúrgico nos pulmões, na tarde do sábado (27).

Conforme boletim da unidade de saúde, divulgado no final da manhã desta segunda-feira (29), após a segunda cirurgia Warley está internado em um dos quartos da unidade e já iniciou os trabalhos de fisioterapia para ajudar na recuperação da capacidade respiratória.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!