quarta-feira, dezembro 06, 2017

Clientes do Banco do Brasil têm dificuldades para realizar operações; banco diz que atendimento foi normalizado


Clientes do Banco do Brasil enfrentam dificuldades para realizar operações nesta quarta-feira (6). Houve relatos tanto sobre dificuldades para fazer transações em agências e caixas eletrônicos quanto pelo aplicativo do banco.
Em nota, o BB informou que os serviços já foram normalizados. “Por uma falha intermitente em nossos sistemas, alguns serviços do Banco do Brasil ficaram parcialmente indisponíveis no final da manhã desta quarta-feira. O atendimento foi normalizado no início da tarde. O Banco do Brasil lamenta eventuais transtornos decorrentes desse problema”.

Outro banco
Na semana passada, clientes do Bradesco enfrentaram problema semelhante. Na quinta-feira (30), houve instabilidade na realização de operações e consultas pelo site e aplicativo do banco. Em nota, o Bradesco informou naquela data que "os sistemas do Internet banking e do mobile banking do banco" apresentaram "lentidão em alguns acessos". Pelo Twitter, o banco informou aos clientes no dia seguinte que a situação já havia sido normalizada.
Em agosto, o acesso aos serviços de internet banking do banco Bradesco já haviam apresentado problema semelhante. À época, o banco informou que "não houve interrupção de serviços" por causa das oscilações.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!