quarta-feira, novembro 01, 2017

Sob forte chuva, Goiás domina, sai na frente, mas cede empate para o Criciúma no Serra

Goiás dominou, teve mais posse de bola (55%), finalizou mais (22 a 10) e teve mais chances (5 a 4) de vencer, mas o golaço de Carlos Eduardo não foi suficiente para garantir o resultado positivo sobre o Criciúma: 1 a 1, pela 33ª rodada da Série B, no Serra Dourada. Apesar de sofrer o gol de empate aos 36 do segundo tempo, o Esmeraldino manteve a série invicta de sete jogos, enquanto o Criciúma fugiu de alcançar a quinta derrota seguida - Lucão, um dos artilheiros do time no campeonato, foi o responsável por sair do banco para igualar o marcador. Empate que não é ruim para nenhum dos dois times, que seguem na metade da tabela e agora um pouco mais longe do rebaixamento.


SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, a 34ª, o Criciúma volta para Santa Catarina para enfrentar o Boa Esporte, no Heriberto Hülse, às 19h15 de terça-feira, dia 07. O Goiás viaja para o Paraná para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, às 20h30 também da próxima terça.

SITUAÇÃO
Com o ponto somado, ambos os times chegam aos 43 pontos, com o Goiás à frente do Tigre, na 9ª posição contra a 10ª do time catarinese, pelo número de vitórias. O resultado também mantém a invencibilidade dos goianos, com quatro vitórias e tês empates, enquanto o Criciúma foge da quinta derrota seguida. Tigre, porém, segue há cinco jogos sem vitóras - com apenas um ponto conquistado dos últimos 15 disputados

1º TEMPO
O Goiás já começou ameaçando logo aos quatro minutos. Carlos Eduardo acertou belo voleio, mas parou na defesa de Luiz. O goleiro também evitou gol de Aylon cara a cara. O Criciúma só chegou com perigo em uma finalização venenosa de fora da área de Moisés.

2º TEMPO
Na etapa final, o Goiás ampliou sua superioridade e abriu o placar com Carlos. Ele recebeu na entrada da área e encobriu o goleiro para marcar um belo gol. A equipe da casa teve chances para liquidar o confronto, mas acabou vendo o Criciúma chegar ao empate em um lance de bola parada. Após escanteio, Lucão subiu sozinho e deixou tudo igual no Serra.

BELA APRESENTAÇÃO
Carlos Eduardo foi o personagem do jogo. Com quatro finalizações na partida, o atacante mostrou mais uma vez o motivo de ser desejado por clubes no país e exterior. Quase marcou um belo gol no início da partida de voleio, deixou marcadores no chão e ajudou a quebrar a forte marcação do Tigre pelo tempo que permaneceu no duelo. O golaço, passando por cima do gramado encharcado e encobrindo o goleiro Luiz com um belo toque, coroou a atuação do garoto de 21 anos.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!