quarta-feira, novembro 15, 2017

Em jogo fraco, Inter empata com o Oeste em Barueri e garante retorno a Série A

Acabou! Acabou! Onze meses e três dias após o fatídico 1 a 1 com o Fluminense, que culminou com o inédito rebaixamento, o Inter, enfim, está de volta à elite do futebol brasileiro. Na noite desta terça-feira, a equipe, treinada interinamente por Odair Hellmann empatou em 0 a 0 com o Oeste na Arena Barueri, em Barueri. O resultado, apesar de mais uma fraca atuação, foi o suficiente para assegurar matematicamente uma das quatro vagas. Em campo, no entanto, a repetição dos erros de passes. O Oeste quase marcou no primeiro tempo, com William Cordeiro. O Colorado só chutou a gol aos 24 minutos da etapa final, quando Edenílson chutou da intermediária, para defesa de Rodolfo. Os gaúchos seguiram sem produzir, mas atingiram o objetivo.


1º TEMPO
A etapa inicial assustou os colorados. O time só não saiu atrás do placar por causa de Danilo Fernandes. O goleiro fez grande defesa em chute de William Cordeiro aos 42 minutos. O time não incomodou o Oeste. Apesar da troca de treinador (Guto Ferreira acabou demitido e Odair Hellmann assumiu interinamente), o Inter abusou dos erros de passes. Sem mais jogadas importantes, as equipes foram para o intervalo no 0 a 0.

2º TEMPO
A partida voltou da mesma maneira. Sem criatividade, com passes errados. O Colorado não incomodava o gol de Rodolfo. O Oeste levava como podia. Aos 24, o Inter, enfim, deu um chute a gol. Edenílson arriscou da intermediária, para defesa em dois tempos do goleiro paulista. O lance até fez o Colorado adiantar a marcação mais adiantada e lutar, mas carente de qualidade. Aos 47, o time puxou um contra-ataque. Carlos, da entrada da área, arriscou, mas mandou para fora.

AGENDA
Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o ABC. A partida será disputada neste sábado, às 17h30, no Frasqueirão, em Natal. O Inter entra em campo meia hora antes. No Serra Dourada, os gaúchos duelam com o Goiás.

QUANDO A FASE NÃO É BOA...
Aos 42 minutos do primeiro tempo, Camilo foi bater um lateral e protagonizou um lance bizarro. Ao cobrar um lateral, mas a bola escorregou e pegou em seu cabelo. Como deu dois toques, o lance reverteu a favor do Oeste.

AGONIA
Nos minutos finais, D'Alessandro e o presidente Marcelo Medeiros não escondiam a aflição. Os dois conversavam, gesticulavam e rezavam para o tempo acabar.

NOVO TÉCNICO, VELHO FUTEBOL
Pouco efeito surtiu a troca no comando técnico. A direção resolveu demitir Guto Ferreira após o empate em 1 a 1 com o Vila Nova no último sábado. O auxiliar Odair Hellmann recebeu a incumbência de comandar interinamente. Mas, em campo, o Inter não apresentou melhora alguma.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!