segunda-feira, novembro 13, 2017

De virada, Cruzeiro vence o Fluminense e se recupera de derrota na última rodada

Depois da derrota na última rodada para o Flamengo, o Cruzeiro se recuperou na noite deste domingo ao vencer, de virada, o Fluminense por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para Thiago Neves, que comandou a Raposa e ainda marcou o terceiro gol.

COMO FICA?
Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 54 pontos e sem mantém firme na quinta colocação, abrindo quatro do Botafogo, que perdeu neste sábado. Já o Fluminense permaneceu com 43 e ainda luta contra o rebaixamento.

Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense começou bem e abriu o placar logo aos sete minutos com o jovem Pedro. O Cruzeiro chegou ao empate com Lucas Romero, aos 16.Depois desse lance, o jogo se manteve equilibrado até o segundo tempo, quando Marlos foi expulso. Com um jogador a mais, o time mineiro marcou mais duas vezes, com Diogo Barbosa e Thiago Nevez, que, segundo ele, não comemorou em respeito ao ex-clube e ao técnico e amigo Abel Braga.


EXPULSÃO POLÊMICA
O jogo foi muito equilibrado, principalmente até quando estava 1 a 1. Porém, a expulsão de Marlon acabou prejudicando muito o Fluminense. Inclusive, o segundo gol do Cruzeiro saiu justamente na falta que gerou o cartão vermelho. No lance, a bola bateu no braço do tricolor, que já havia recebido cartão amarelo. Mesmo sendo involuntário, o árbitro o tirou de jogo.

SOBIS PERDE CHANCE CLARA
Rafael Sobis perdeu a chance mais clara do jogo, aos 16 minutos do segundo tempo. O atacante avançou sozinho em direção para Cavalieri, demorou a finalizar e deu oportunidade para o goleiro sair e salvar o Fluminense. Logo depois, ele acabou substituído por Mano Menzes.

PÚBLICO E RENDA
Público Presente: 8.644
Público Pagante: 6.530
Renda: R$ 102.844,00

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!