sexta-feira, outubro 20, 2017

Santos sai na frente, mas Sport pressiona e empata duelo no Recife

Bom, o 1 a 1 entre Sport e Santos, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, não foi para nenhum dos dois. O Leão perdeu a chance de se afastar mais do Z-4 e, apesar de ter ultrapassado o São Paulo, continua em posição delicada na tabela. Já o Peixe não só desperdiçou a oportunidade de reassumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e encostar no líder Corinthians como também caiu uma posição.


COMO FICA?
O empate derrubou o Peixe para a quarta colocação, com 50 pontos, a nove do Corinthians. Já o Leão está com 35, na 14ª posição, apenas três acima da Ponte, primeira integrante do Z-4, com 32 pontos.

OS GOLS DO JOGO
Ricardo Oliveira recebeu de Jean Mota e contou com a colaboração do goleiro Magrão, que fechou mal o ângulo na saída do gol. Mas Rogério deixou tudo igual no segundo tempo, em cruzamento que passou por toda a área e morreu no fundo da rede de Vanderlei.

AGENDA
Na próxima rodada do Brasileiro, o Sport vai até Curitiba encarar o Atlético-PR. As equipes se enfrentam às 17h (de Brasília) do domingo, na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Santos receberá o Atlético-GO, na Vila Belmiro.


ENTENDA POR QUE O SPORT NÃO VENCEU
Mesmo melhor, o Sport não conseguiu bater o Santos na Ilha do Retiro. Foi o sétimo jogo seguido em casa sem vitória da equipe.

ENTENDA POR QUE O SANTOS NÃO VENCEU
O Santos não foi bem, apostou na vantagem obtida aos três minutos de jogo e pagou caro por erros na hora de definir o placar. Se não fosse por Vanderlei, o Peixe poderia até ter sido derrotado no Recife. Entenda por que o time de Levir não conseguiu segurar a vitória.


MALANDRO
Diego Souza tentou cavar um pênalti no segundo tempo ao chutar uma bola na direção do braço de Zeca dentro da área do Santos. O juiz nada marcou.

INACREDITÁVEL
Vecchio lançou, a defesa do Sport parou, o juiz mandou seguir. Mas Kayke foi quem fez o mais díficil ao chutar para fora num lance com o gol aberto. Foi a melhor chance do Santos após o empate do time da casa. 

CARTOLA FC
Quem mais pontuou no Sport foi o atacante Juninho, que entrou no segundo tempo: 11,10. No Santos, foi o meia Jean Mota, com 12,40 pontos.

NÚMEROS DO JOGO
Posse de bola: Sport 54% x 46% Santos 
Finalizações: 26 x 8
Bolas levantadas: 45 x 6
Faltas cometidas: 17 x 23
Passes certos: 210 x 209

NA ARQUIBANCADA
Público: 16.377
Renda: R$ 236.458,00

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!