sexta-feira, outubro 20, 2017

Outubro Rosa: SMS de Itaú realizará “Dia D” contra o câncer de mama na próxima terça (24)


As enfermeiras do PSF 2 e 3, UBS Mãe Arlinda e Mãe Dália, respectivamente, Natacia e Janeuma, participaram da 33ª edição do Programa “Itaú Agora” que foi ao Ar pela Radio Cidade FM Itauense nessa quarta-feira (18), convidaram toda população a participarem do “Dia D” contra o câncer de Mama, em alusão ao outubro rosa; saindo às 16:30 da UBS Mãe Dália, localizada à Rua Cleofas Nunes, Centro; até a sede do CRAS onde na ocasião acontecerá uma palestra.

As enfermeiras falaram um pouco sobre a prevenção e os cuidados que as mulheres, em especial, devem tomar, assim como o homem, que também são vitimas do câncer de Mama.

Na oportunidade Janeuma e Natacia partilharam um pouco de sua vida profissional na realização das tarefas no município de Itaú.

Esteve presente ainda na 33ª edição o Secretário de Cultura, Jonilson Ferreira; a Secretária da Assistência Social e Primeira Dama, Jaira Martins e a coordenadora dos Serviços de convivência e fortalecimento de vínculos (SCVF), Das Dores Ferreira.

A equipe anunciaram com alegria o I Primeiro Festival da Criança que acontece nesta sexta-feira (20) em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora Das Dores a partir das 18 horas. Chamando a atenção do pais, para que participem desse momento com seu filho.

O programa foi levado pelo Assessor de Comunicação, Arlindo Maia, em um clima de muita descontração, trazendo todas as informações/orientações dos dois eventos que acontecerão na cidade.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!