terça-feira, setembro 05, 2017

Seleção brasileira terá Fernandinho e Firmino no time titular diante da Colômbia

Seleção brasileira terá Fernandinho e Firmino no time titular diante da ColômbiaA imprensa não pôde ver mais do que três minutos do treino-fantasma da seleção brasileira titular, mas foi o suficiente para constatar que a equipe contra a Colômbia será a mesma ensaiada por Tite em Manaus, com quatro modificações em relação à vitória por 2 a 0 sobre o Equador. Além de Thiago Silva e Filipe Luís nos lugares de Miranda (cortado) e Marcelo (suspenso), entrarão Fernandinho e Roberto Firmino nas vagas de Casemiro e Gabriel Jesus, por opção do técnico.
A Seleção treinou no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla. Como tem sido praxe na véspera das partidas, a CBF só permitiu a presença dos jornalistas nos primeiros 15 minutos. Depois do aquecimento, Tite separou titulares para orientar movimentações e posicionamentos num treino sem adversários.

Firmino será titular contra a Colômbia (Foto: Reuters)

Os demais jogadores trabalharam noutro canto do gramado. Em entrevista coletiva ao final do treino, Tite vai explicar o porquê das entradas de Fernandinho e Firmino, além de confirmar o capitão da seleção brasileira para a partida diante da Colômbia.
Veja as informações da Seleção para o jogo contra a Colômbia:
Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla
Data e horário: terça-feira, às 17h30 (de Brasília)
Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Roberto Firmino
Desfalques: Miranda (cortado por concussão) e Marcelo (suspenso)
Pendurados: Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus
Arbitragem: Jesus Valenzuela apita, auxiliado por Carlos Lopez e Jorge Urrego. O trio é da Venezuela
Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior, Arnaldo Cézar Coelho, Tino Marcos e Mauro Naves), SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Muricy Ramalho, Lédio Carmona e André Hernan) e GloboEsporte.com
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!