terça-feira, setembro 05, 2017

Procurado pela morte de policial da Core no Rio é preso no RN

Mãozinha, um dos procurados pela morte de Bruno Xingu, foi achado no Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação/Portal dos Procurados)Policiais civis da 41ª DP (Tanque), juntamente com agentes do Estado do Rio Grande do Norte, através da Denarc – RN, prenderam na madrugada desta terça-feira (5) um dos suspeitos de participar da morte do policial civil Bruno Guimarães Buhler, conhecido como Bruno Xingu, durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) no Jacarezinho, no mês passado. A informação é do Disque Denúncia. Ele foi preso na cidade de Serra de São Bento.
De acordo com o Portal dos Procurados, Carlos André da Conceição, conhecido como “Mãozinha”, que é apontado pelo portal como um dos líderes do tráfico de drogas do Jacarezinho, foi encontrado após informações passadas pelo Disque Denúncia.
Além dele, outros três suspeitos identificados como Wellington de Sousa Macedo, conhecido como “Caolha ou Cara de Gato”; Jefferson Gonçalves da Silva, vulgo “Cara de Cavalo”; Jhonatan Luiz da Silva, conhecido como "Jhoninha”, também são procurados pela participação da morte de Bruno. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 50.000 para informações que levem até os suspeitos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!