terça-feira, setembro 12, 2017

Seis integrantes de torcida organizada do Bahia são indiciados por tentativa de homicídio, diz SSP

Seis integrantes da torcida organizada do Bahia, a 'Bamor', foram indiciados por tentativa de homicídio contra um torcedor do Vitória, que ocorreu na noite de domingo (10). As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta segunda-feira (11).
César Bloise Barbosa, Daniel Cruz Alves Júnior, Danilo Barbosa Souza, Edílson da Silva Venâncio, Thiago Rabelo Oliveira e Diego Santos Novaes, foram indiciados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e encaminhados para audiência de custódia, na manhã desta segunda.
Segundo a SSP, o presidente da torcida organizada, Luciano da Silva Venâncio, que também foi levado para o DHPP na noite de domingo, foi ouvido e liberado. A SSP informou que os suspeitos, a arma e o projétil retirado do braço da vítima foram submetidos à perícia, no Departamento de Polícia Técnica.
De acordo com a SSP, o grupo participou do ataque a um homem que estava com a camisa da torcida organizada Imbatíveis, horas antes do jogo Vitória x Fluminense, na Avenida Gal Costa. A vítima foi baleada no braço e levada para um hospital por policiais militares. Ele foi atendido e recebeu alta ainda no domingo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!