terça-feira, setembro 12, 2017

Paraguaio quebra a perna em dividida e família se desespera em campo

Neste fim de semana, o General Díaz recebeu o Nacional e empatou em 1 a 1 no Campeonato Paraguaio. Porém, a partida perdeu completamente o sentido depois que o jovem Richard Prieto, do time da casa, fraturou a tíbia da perna esquerda em uma dividida com o goleiro Rojas.

O meia-atacante de 20 anos havia entrado no segundo tempo, em substituição a Giménez, para tentar empatar o jogo, já que Dávalos tinha marcado o primeiro tempo e colocado o Nacional à frente no placar. Talvez por isso ele não tenha desistido da jogada e se chocado com o adversário. O lance parecia normal, até que alguns jogadores viram a gravidade e alertaram o árbitro.

Quando a ambulância ingressou ao gramado para retirá-lo, alguns familiares se desesperaram. Entre os 218 expectadores, estavam parentes de Prieto. Uma mulher com uma criança no colo tentou, inclusive, chegar próximo ao atleta, mas foi retirada por funcionários. Na transmissão, os narradores sugerem que era a mãe de Richard. No banco de reservas, alguns colegas chegaram a se emocionar com a lesão.

Depois da interrupção, a partida reiniciou e Blas Díaz empatou o jogo. O que acabou tendo menor importância devido à gravidada do ocorrido com Prieto. Felizmente, segundo o jornal La Nación, ele passou por cirurgia bem-sucedida e se recupera bem.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!