domingo, setembro 24, 2017

Ataque com ácido em estação de trem de Londres fere pelo menos seis pessoas, diz polícia local

A polícia metropolitana de Londres confirmou que na estação de Stratford, no leste da capital britânica, ocorreu neste sábado (20) um ataque com uma substância que se suspeita ser ácido, e que teria ferido pelo menos seis pessoas.
A polícia britânica afirmou que foi alertada do ataque por volta das 20h, horário local (às 16h no horário de Brasília), e que não está tratando esse incidente como um ataque terrorista.
O comunicado da polícia britânica fala em "um grupo de homens” que foram vistos jogando “o que se suspeita ser uma substancia nociva”, e afirma que seis pessoas ficaram feridas em vários locais da estação.
"Há relatos de que um número de pessoas ficaram feridas em diferentes locais – acredita-se que seis pessoas. Esperamos mais detalhes", diz o comunicado da Polícia Metropolitana de Londres.
De acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia afirmou ainda que uma pessoa foi presa sob a acusação de provocar lesões graves.
Segundo testemunhas que estavam no local afirmaram à imprensa britânica, o ataque provocou uma onda de pânico, o que levou a uma fuga em massa do local.
Os paramédicos e os bombeiros também foram chamados e criaram um cordão de isolamento no local.
Os vídeos e as fotos postadas por usuários das redes sociais da estação de Stratford mostram vários veículos do serviço de emergência e da polícia fora da estação de trem, além de passageiros que fogem da cena.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!