sexta-feira, junho 30, 2017

FOTOS – Milhares de pessoas se despedem de vítimas da tragédia da RN-233

Despedida mobilizou milhares de pessoas

Milhares de pessoas acompanharam a despedida as vítimas da tragédia que vitimou quatro pessoas na tarde desta quarta-feira, 28, na RN-233, entre os municípios de Triunfo Potiguar e Paraú.

As homenagens foram iniciadas por volta das 8h desta quinta-feira , 29, em Pau dos Ferros, para onde foram levados os corpos da diretora do Campus da Universidades do Estado do Rio Grande do Norte Joseney Queiroz, seu filho, Daniel Queiroz,e sua mãe Josefa Gomes de Queiroz.

A jovem Bruna Queiroz de Carvalho foi levada para Natal onde foi velada e sepultada no Cemitério Morada da Paz no fim da tarde.

Em Pau dos Ferros, o velório foi iniciado na sede do Campus da Uern, onde Joseney Queiroz era diretora. As homenagens foram encaminhadas até às 14h quando foi iniciado o deslocamento para São Miguel. Terra natal de Joseney e Josefa.

Na cidade serrana o velório foi iniciado na Escola Eliziário Dias, onde Joseney Queiroz foi estudante. A missa de corpo presente foi realizada na igreja matriz de São Miguel, de onde os corpos partiram para o cemitério público, acompanhados por milhares de pessoas de toda a região.

O sepultamento ocorreu no início da noite em meio a homenagens e comoção.

HOMENAGENS – Figura pública e envolvida com importantes projetos educacionais e sociais na região, a professora Joseney Queiroz recebeu inúmeras homenagens partindo de vários pontos do estado.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte decretou ainda na quinta-feira luto oficial de três dias pela perda da sua dirigente.

As prefeituras de Pau dos Ferros, Portalegre, Riacho da Cruz, e São Miguel, emitiram votos de pesar.  Entidades de representação da região, também externaram pesar pela perda de Joseney e demais vítimas do acidente, além da deputada federal Zenaide Maia e da senadora Fátima Bezerra.

sm4

sm6

sm5

sm3

Despedida mobilizou milhares de pessoas

sm

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!