terça-feira, junho 27, 2017

“Assumo a responsabilidade e peço desculpas”, diz goleiro do ABC sobre expulsão


O goleiro Edson foi um dos personagens do ABC no jogo contra o CRB/AL, no estádio Frasqueirão, confronto que terminou com vitória do time alagoano por 3 a 1. Expulso no segundo tempo de jogo, o jogador precisou ser contido pelos companheiros e deixou o campo bastante irritado.

Nessa segunda-feira (26), antes da reapresentação do elenco abecedista, o goleiro conversou com o treinador Geninho, seus companheiros e a diretoria, reconheceu o erro e pediu desculpas.

“Conversei com o Geninho, me desculpei com ele e com os meus companheiros pela atitude que tomei no jogo contra o CRB. Prejudiquei a minha equipe e sei que acabei com a possibilidade de qualquer reação que poderíamos ter naquele jogo. Um jogo que nada deu certo, mas acabei prejudicando, assumo a responsabilidade e peço desculpas. Isso não vai mais acontecer da minha parte. A partir de agora todos verão um Edson diferente. Óbvio que vou continuar dando a vida pelo clube, como sempre fiz, mas com algumas atitudes diferentes. O que eu fiz foi errado, a diretoria conversou comigo, me puniu e eu aceitei, pois deixei o clube e os companheiros na mão, e isso não vai mais acontecer”, declarou o goleiro.

Edson afirma que fica a lição e agora é foco no Guarani/SP. “O que aconteceu contra o CRB fica de aprendizado, como lição, e vamos trabalhar para reconquistar a confiança do torcedor. O Guarani é uma equipe que vem bem, é o atual líder, e estamos vindo de duas derrotas. Temos dois jogos agora dentro de casa e vamos pensar jogo a jogo. O Guarani é líder, mas estaremos jogando dentro de casa, vamos buscar impor o nosso ritmo, como sempre fizemos dentro de casa, e uma vitória vai nos fazer subir novamente na classificação”, destacou.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!