terça-feira, maio 09, 2017

Bandidos atacam com explosivos três agências bancárias no Litoral Norte do Rio Grande do Sul

Agência bancárias do Banrisul atacada em Espumoso (Foto: Aleandre Corneli da Almas/Arquivo Pessoal)

As cidades de Espumoso e Três Forquilhas, ambas no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foram alvo da ação de criminosos que atacaram com explosivos três agências bancárias na madrugada desta terça-feira (9). Uma pessoa foi ferida com um tiro na perna.
Os bandidos usaram explosivos contra um caixa eletrônico localizado em uma agência do Banrisul em Três Forquilhas, por volta das 3h. Conforme a polícia, pelo menos quatro criminosos fugiram em um carro.
Em Espumoso, no Norte do Rio Grande do Sul, outras duas agências foram atacadas pelos bandidos.
De acordo com a Brigada Militar, ao menos seis homens armados com pistolas e espingardas chegaram em dois carros. Eles abriram fogo em diversas direções. Um homem que passava de carro próximo ao local foi alvejado com um tiro na perna.
Os criminosos explodiram então a sala de autoatendimento de uma das agências e levaram o dinheiro de três caixas eletrônicos.
Eles teriam tentado arrombar ainda, sem sucesso, um segundo banco. De acordo com a Brigada Militar, a ação dos bandidos durou apenas 15 minutos. Quando os policiais chegaram ao local, os assaltantes já tinham fugido.
Eles fugiram pela ERS-332, em direção à Soledade, no Norte do estado. Policiais das cidades de Carazinho e Espumoso foram acionados para reforçar a segurança.

Também em Espumoso, agência do Sicredi foi atacada a tiros (Foto: Alexandre Corneli das Almas/Arquivo Pessoal)
Também em Espumoso, agência do Sicredi foi atacada a tiros (Foto: Alexandre Corneli das Almas/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!