segunda-feira, abril 10, 2017

Homem enforca a mulher, avisa a filha e se mata no interior de SP

Reprodução/Facebook
O corpo de Rosilda, com marcas de enforcamento, foi encontrado no porta-malas. Em local próximo, foi achado o corpo de Fabiano (foto: Reprodução/Facebook )

Um homem usou uma corda para asfixiar e matar a mulher, no domingo, em Itatinga, interior de São Paulo. Após o crime, ele enviou mensagens de celular à filha do casal informando o local em que o corpo da mãe dela estava, na Fazenda Macedônia, no Distrito do Lobo, e avisando que se mataria. Em seguida, usou a mesma corda para se enforcar em uma árvore. A Polícia Civil investiga a hipótese de crime passional. Os corpos foram sepultados nesta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Itatinga.

De acordo com familiares, o homem, Fabiano Claro, de 40 anos, havia brigado com a mulher, Rosilda Schneider Claro, de 37, por ciúmes. Na noite de sábado, o suspeito convidou a vítima para ir à fazenda. Na madrugada de domingo, ele enviou um SMS para a filha dizendo o que tinha feito e avisando que também se mataria. Fabiano descreveu com detalhes o local onde o carro do casal estava, num espaço ermo da fazenda.

Publicidade

O corpo da mulher, com marcas do enforcamento, foi encontrado no porta-malas. Em local próximo, foi achado o corpo do homem, pendurado em uma árvore com a corda no pescoço. O casal deixou quatro filhos. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.

Nas redes sociais, uma das filhas publicou um post em que fala aobre a dor de perder os pais. "Mãe e Pai a dor esta tão grande aqui. Não estou aguentando de saudades, mas sei que Deus colocarà a senhora em um bom lugar. Pai só Deus ter misericórdia, mas sabe eu amo vcs demais."
Facadas

Em Campos Novos Paulista, também no interior, uma mulher de 31 anos foi presa depois de matar o marido a facadas, no início da noite de domingo, 10. De acordo com testemunhas, o homem de 28 anos estava num bar, quando a mulher desceu de um carro e, após uma discussão, o atingiu com uma facada nas costas. 

A vítima foi levada ao Centro de Saúde, mas não resistiu. Um homem que estava no carro com a agressora ajudou-a a fugir, mas os policiais localizaram a suspeita na cidade de Planalto. Ela foi levada para a Cadeia Pública de Lutécia. A polícia não divulgou a identidade dos envolvidos.

Fonte: EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!