segunda-feira, abril 10, 2017

Após pular muros de casas e se esconder em matagal, integrante de facção é preso em Natal

Revólver e faca apreendidos com foragido suspeito de integrar facção criminosa do RN. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um jovem de 20 anos foi preso, no início da tarde desta segunda-feira (10), após tentar fugir da polícia pulando muros de residências e se esconder em um matagal. O suspeito estava armado com um revólver e uma faca e, de acordo com a Polícia Civil, é integrante de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte.
Os policiais civis da 15º Delegacia de Polícia de Natal encontraram o jovem em um matagal na Vila de Ponta Negra, em Natal. Ele estava foragido da Justiça e também é investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios.
Contra o suspeito, ainda segundo a Polícia Civil, existiam dois mandados de prisão em aberto. Douglas, que seria integrante do Sindicato do Crime do RN, foi preso após a Polícia Civil ter recebido denúncias anônimas indicando o local onde ele estava.
Durante a abordagem policial, no entanto, o jovem fugiu pulando muros de diversas residências e se escondeu em um grande matagal, onde acabou sendo preso e autuado pelo crime de resistência e posse ilegal de arma de fogo. Com Douglas, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, duas munições e uma faca.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!