sexta-feira, março 24, 2017

Ex-presidiário acusado de balear cinco pessoas durante atentado na Cobal, sofre tentativa de homicídio


A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta feira 24 de março, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na Rua Alexandre Baraúna no bairro Paredões em Mossoró RN. 

A Vítima identificada como Adonias Júnior Fernandes Pessoas de 25 anos, morador da Rua Dom Pedro II no mesmo bairro. O mesmo foi atingido com um tiro na região do peito direito. 

Juninho, como é mais conhecido, disse aos policiais da Ronda Cidadão que socorreram o mesmo para a UPA do Santo Antônio, por que não havia ambulâncias disponíveis no Samu, que caminhava pela Alexandre Baraúna quando um desconhecido de moto, passou e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. 

O mesmo adiantou que saiu correndo e foi atingido com três tiros, dois no tórax e um de raspção nas costas. Juninho foi entregue consciente e orientado na UPA, mas deverá ser transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Adonias já puxou cadeia, acusado de ferir cinco pessoas a bala durante um atentado na Cobal, ocorrido em maio de 2014. Ele teria ido matar um desafeto e acabou baleando cinco pessoas, mas foi preso em flagrante.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!