sexta-feira, março 24, 2017

Briga de facções motivou chacina em baile funk em Mossoró, diz delegado

Eriely Amanda, de 21 anos, foi uma das vítimas da chacina em Mossoró (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma disputa entre duas facções rivais motivou o assassinato de cinco pessoas em um baile funk em Mossoró, no Oeste do RN, no último dia 11, segundo o titular da Delegacia de Homicídios (Dehom) da cidade, Rafael Arraes. Dois homens foram presos pela chacina e teriam confessado o crime.
Pego em flagrante com uma arma de fogo, o primeiro suspeito foi preso na quarta-feira (22) em uma casa do bairro Santo Antônio. De acordo com o delegado, o segundo suspeito foi preso por volta do meio-dia desta sexta, em outra casa do mesmo bairro. “Eles disseram que eram do Sindicato do Crime e foram matar integrantes do PCC”, contou ao G1.
As vítimas estavam no evento, chamado de "Primeiro Baile de Favela", em um clube do bairro Boa Vista, quando os bandidos chegaram, entraram e começaram a atirar. Houve correria e pelo menos cinco outras pessoas acabaram baleadas ou feridas.
Entre os mortos, a jovem Eriely Amanda foi atingida por um tiro de espingarda na cabeça. Ela tinha sido mãe no final do ano passado. Kaynan Gomes e Eduardo Nunes ainda tentaram correr para se salvar, mas acabaram assassinados. Israel Gomes também foi morto no local, e Jocie Morais chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!