segunda-feira, janeiro 09, 2017

Rafael Henzel volta ao trabalho 41 dias após tragédia com a Chapecoense

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O radialista Rafael Henzel retornou ao trabalho 41 dias após o acidente com o avião da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas. Henzel participou nesta segunda-feira do programa "Som e Café News" da rádio Oeste Capital, de
Chapecó/SC.

"Não é uma coisa muito fácil, mas Deus preservou meu intelecto, minha voz, para que eu pudesse voltar a trabalhar", comentou Henzel.


O jornalista foi um dos seis sobreviventes do voo da Lamia, que caiu na Colômbia, em 29 de novembro.

"Digamos que estou em uma pré-temporada, assim como a Chapecoense, para voltar bem, voltar feliz e levar essa felicidade para o torcedor e para os amigos também", disse.

Sobre o acidente, Henzel destacou que não houve pânico segundos antes do choque do avião com o morro próximo ao aeroporto de Medellín.

"Eu notei na hora que apagaram as luzes e acendeu a emergência. Mas não pensei que ia pousar e ia cair. Não tremeu nada".

O radialista disse que não houve qualquer aviso por parte dos comissários, mas culpou o piloto, que não informou a ninguém a falta de combustível.

"Ele simplesmente bateu, como se batesse na lombada. Não teve desespero, correria. Nada nada. Ainda bem que podemos confortar as famílias quanto ao sofrimento que poderia ter ocorrido no avião. Posso garantir que não houve".

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!