sexta-feira, janeiro 13, 2017

Lutador suspeito de tentar extorquir R$ 60 mil de família é preso no Rio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais da delegacia do Campinho prenderam, nesta quinta-feira (12), um homem acusado de tentar extorquir R$ 60 mil de uma família. Flávio João de Andrade, de 39
anos, foi preso na Taquara, na Zona Oeste do Rio, quando se preparava para ir na casa da vítima.
Alguns dias antes, pelo telefone, o lutador de artes marciais já tinha cobrado R$ 70 mil de uma suposta dívida. A vítima gravou as ameaças. “Não vai falar comigo? Não tem problema não, bonitão! Tem problema não, vou começar a ir nesses endereços que eu tenho aqui. Eu quero meu dinheiro!”, disse o suspeito.
A polícia investiga se a vítima tinha dívidas com um casal, que teria pego dinheiro emprestado com Flávio Andrade e não conseguiu pagar.
Para não ficar no prejuízo, o suspeito teria, então, resolvido cobrar o dinheiro da vítima. Flávio foi autuado em flagrante por extorsão. Ele já tinha duas passagens pela polícia, por estelionato e lesão corporal.
“Nos próximos dias da investigação iremos chamar esse casal que devia dinheiro a esse suposto agiota pra gente esclarecer se eles também são vítimas ou se eles participaram desse crime de extorsão”, explicou o delegado Willian Pena Júnior.
A vítima contou os momentos de terror vividos nos dias em que ficou sob ameaça. “Foi quando ele foi na casa do meu sogro que eu comecei a ficar realmente apavorado, né. Ele chegou na casa do meu sogro ameaçando também meu sogro, xingando meu sogro de tudo quanto é nome, e se eu não desse um jeito, ele ia invadir a casa, invadir a residência do meu sogro e ia tacar fogo em tudo. Por mais que ele tenha sido preso, a gente continua assustado”, diz a vítima.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!