sexta-feira, janeiro 13, 2017

Ex-presidente da Gaviões da Fiel é preso por emboscada a palmeirenses

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O ex-presidente da Gaviões da Fiel, Wellington Rocha Junior, mais conhecido como Tonhão, foi preso nesta quinta-feira (12), suspeito de participar de uma emboscada a torcedores rivais em abril do ano
passado, na Zona Oeste de São Paulo.
Tonhão é acusado de integrar o grupo de torcedores que se escondeu em um caminhão baú, na Avenida Doutor Arnaldo, próximo do Pacaembu, para surpreender e agredir palmeirenses que caminhavam em direção ao estádio para acompanhar o clássico.
Os corintianos foram presos na época, mas acabaram liberados após assinar um termo circunstanciado. Depois, a Justiça decretou a prisão de 27 deles por provocação de briga de torcida, mas alguns, como Tonhão, não foram mais localizados.
Nesta quinta, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima e encontrou o ex-presidente da organizada na região do Bom Retiro, no Centro da cidade.
No começo deste mês, policiais militares já haviam prendido outro corintiano suspeito de participar da mesma emboscada: Leandro Silva de Oliveira, de 25 anos, que também foi um dos torcedores presos em 2013 em Oruro, na Bolívia, pela morte do garoto Kevin Espada, de 14 anos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!