quarta-feira, dezembro 28, 2016

Polícia encontra restos mortais de grávida desaparecida há 15 dias

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A polícia do Rio de Janeiro encontrou os restos mortais da grávida que desapareceu na Central do Brasil, há 15 dias. O corpo do
bebê também foi localizado.
Uma parte do corpo de Rayanne Christini foi encontrada carbonizada na parte dos fundos da casa de Thaynná da Silva Pinto, no centro de Magé (RJ). O corpo do bebê, retirado do útero de Rayanne aos sete meses, estava em um terreno perto da casa. Também foram encontrados restos mortais de Rayanne em Guapimirim (RJ).
Thaynná confessou o crime e deu detalhes aos investigadores. Ela diz que planejou o crime, porque queria provocar um parto forçado e ficar com o bebê. A acusada usou as redes sociais para atrair a vítima, que estava no sétimo mês de gravidez.
Imagens obtidas pela polícia mostram o encontro das duas mulheres no dia 13 de dezembro, na Central do Brasil. Thaynná chegou a conversar com outras duas grávidas, que já foram localizadas pela polícia.
O marido de Thaynná, Fábio Luis Souza Lima, também está preso. Eles vão responder por parto induzido á força, duplo homicídio, esquartejamento e ocultação de restos mortais.
A polícia procura agora os três homens acusados de dar o remédio abortivo à vítima, para induzir o parto. A prisão já foi decretada pela polícia e eles estão foragidos.

Fonte: Hora 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!