sábado, dezembro 03, 2016

Pernambucanos suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos são presos em operação polícial em Messias Targino

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois homens suspeitos de envolvimento com assaltos a instituições financeiras, foram presos durante uma operação das Polícias Militar e Civil dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, no final da tarde desta quarta feira 30 de
novembro na região Oeste Potiguar. 

Weydson Manoel Araújo com 29 anos e Jonas Coelho da Silva de 24 anos de idade, foram presos em uma casa localizada na Fazenda Cangaíra zona rural de Messias Targino. Com eles foram apreendidos, uma camionete S10 clonada,02 baldes com grampos metálicos e uma base arsenal, que segundo a polícia seria usada para montagem de uma metralhadora calibre 50. 

A Polícia acredita que os homens presos, naturais do estado de Pernambuco, estavam naquela região para dar suporte a alguma quadrilha especializada em assaltos a bancos. 

Os policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba que participaram da operação, iniciada em Catolé do Rocha do Rocha/PB e terminado em Messias Targino/RN, suspeitam que o restante da quadrilha, conseguiu fugir antes da chegada das equipes de segurança. 

Weydson Manoel Araújo e Jonas Coelho da Silva foram autados em flagrante pela Polícia Civil de Patu e encaminhados a Unidades Prisionais do estado.


Grampos geralmente usados para evitar perseguição policial após assalto

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!