sábado, dezembro 03, 2016

Homem não identificado é encontrado morto com vários tiros em estrada carroçáve em Baraúna no Oeste Potiguar

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quarta feira 30 de novembro de 2016, mais um crime de homicídio no
município. 

Um homem aparentemente jovem foi encontrado morto com marcas de tiros, por volta das 22h00min em uma estrada carroçável que liga a cidade ao sítio Veneza naquele município. 

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma moradora que passava no local, as margens da estrada e apresentava marcas de tiros nas regiões da cabeça e torácica. 

A Polícia Militar da cidade, foi ao local e ao verificar a veracidade da informação acionou as equipes de plantão do ITEP e Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. 

A vítima não foi identificada, pois não portava documentos de identificação. A perícia criminal, constatou que o jovem foi executado lá mesmo no local com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e dois no tóraxi. 

O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultado após ser identificado por familiares. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!