sábado, dezembro 31, 2016

Fugitivo do Presídio de Alcaçuz é localizado e capturado pela PM na zona rural de Baraúna RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A equipe Carcará (Sd Firmino, Sd Vanderley, Sd Guimarães) do Pelotão da Polícia Militar de Baraúna, região Oeste do RN, conseguiu efetuar no final da manhã desta sexta feira 30 de dezembro, a prisão de um fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz,
localizada em Nísia Floresta na Grande Natal. 

Os policiais receberam por volta das 11h50mim,uma denúncia anônima dando conta da existência de um provável foragido da justiça no assentamento Canaã, na zona rural do município. 

De imediato a equipe Carcará se deslocou até uma casa naquela comunidade onde foi Feito um cerco e o suspeito que estava homiziado dentro da residência tentou fugir, mas foi contido. 

Ele foi identificado como Ailton Marcelo Aquino, vulgo "Tatu da 12".e confessou ser fugitivo de Alcaçuz onde responde na justiça por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros. 

O foragido recapturado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde ficou a disposição da Polícia Judiciária que vai comunicar à justiça sua captura.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!