domingo, outubro 16, 2016

Teto da Quadra de Esportes da maior escola do município de Touros desaba por falta de manutenção

teto-da-escola-junqueira-ayres-desaba-prefeito-ney-rocha-leite-2016.jpgNa manhã desta sexta-feira, 14, a cobertura da Quadra de Esportes da maior Escola Municipal de Touros, começou a desabar. Segundo testemunha que passava no momento e registrou o
acontecimento, o “barulho foi assustador”.
A Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, fica localizada na Av. 27 de Março, 354, centro, com educação de jovens e adultos, ensino fundamental, com 16 salas de aula, construída no governo do prefeito José Joaquim do Nascimento, e ampliada no governo do prefeito Josemar França, foi ao longo do tempo, escola referência no município.Na atual administração do prefeito Ney Rocha Leite(PSD), a escola municipal onde está edificada uma das melhores Quadra de Esporte do Estado, inclusive constatado por engenheiros como tendo um dos melhores piso, por falta de manutenção, seu teto desaba.
O retrato do descaso com a educação do Município de Touros, começa a ser mostrado, sem que tenha mais, como esconder. Escolas sucateadas – O retrato da administração do prefeito Ney Rocha Leite.

Fonte: Touros 1501

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!