domingo, outubro 16, 2016

Martins/RN: PM age rápido e prende acusado cometer crime de homicídio


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na manhã desta sexta-feira(14), por volta das 07h20, no Bairro Jocelin Vilar, na cidade de Martins/RN, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo, Bruno José Pimenta, 32 anos, ia pegar água em um poço, quando foi surpreendido por Ernesto Pereira da Silva, 34 anos que efetuou dois disparos fazendo com que a vítima saísse correndo, mas logo veio a cair e o acusado se aproximou e efetuou mais cerca de quatro disparos, motivo pelo qual a vítima veio a óbito no local.

A PM saiu em diligência logo após tomar conhecimento do ocorrido e prendeu o acusado minutos depois no sítio Cruz de Alma, zona rural do município de Martins, após ser dado voz de prisão ao acusado, o mesmo confessou o crime, mas disse que tinha perdido a arma durante a fuga. Vítima residia no mesmo Bairro do acusado, ou seja no Bairro Lagoa Nova, em Martins/RN.

Após confessar a autoria do crime, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante de delito por crime de homicídio.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!